Diviprev - MG inicia novo Processo Seletivo com 11 vagas

Profissionais que forem efetivados serão remunerados de acordo com cada perícia realizada; confira
Sexta-feira, 3 de julho de 2020 às 13h41
Diviprev - MG inicia novo Processo Seletivo com 11 vagas

O Instituto de Previdência dos Servidores do município de Divinópolis (Diviprev), do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem como finalidade a contratação de médicos para prestação de serviços na área de perícia médica realizadas em servidores públicos e dependentes vinculados ao órgão.

As oportunidades ofertadas são para as especialidades de Clínica Geral (3); Médico do Trabalho (3); Ginecologia (1); Ortopedia (2); e Psiquiatria (2), a remuneração atribuída aos profissionais admitidos será referente a cada exame/perícia realizado no valor de R$ 101,85.

Participação

Os interessados devem se inscrever no período de 3 de julho até o dia 2 de agosto de 2020, das 13 às 17h, diretamente na Diviprev, localizada na rua Rio de Janeiro, nº 426, loja 2, térreo, Centro. Logo, no ato da inscrição os documentos devem ser entregues e serão avaliados para selecionar de acordo com os critérios do edital.

Vigência

Este processo seletivo tem o prazo de validade de 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: