DGRH da Unicamp - SP abre processo seletivo com uma vaga de estágio

Inscrições abertas para estágio na Unicamp em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e Engenharia da Computação. Oportunidade imperdível!
Terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 09h31
DGRH da Unicamp - SP abre processo seletivo com uma vaga de estágio

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 01P-25976/2013 da Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio.

Podem concorrer os acadêmicos de Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação ou Engenharia da Computação, que estejam cursando a partir do 2º semestre.

O estágio terá carga horária semanal de 30 horas, desempenhada de segunda a sexta-feira, entre às 8h30 e 17h30. A título de bolsa, o Estagiário receberá o valor mensal de R$ 902,14 e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.

As inscrições serão recebidas entre os dias 16 e 27 de setembro de 2013, das 9h às 16h, na Recepção da DGRH, que fica na Rua da Reitoria, nº. 165/191. É necessário apresentar o requerimento de inscrição, acompanhado de cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso.

Haverá análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista, que devem ser realizadas em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Para outras informações a respeito desta seletiva, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: