DGAC da SES - SP prorroga inscrições do I.E nº 03 - Médico Neurologista Pediatra

DGAC prorroga inscrições para Concurso Público de Médico especializado em Neurologia Pediátrica em São Paulo.
Segunda-feira, 2 de setembro de 2013 às 17h12
DGAC da SES - SP prorroga inscrições do I.E nº 03 - Médico Neurologista Pediatra

O Departamento de Gerenciamento Ambulatorial da Capital - DGAC, tornou público o edital nº 26, que prorroga o período de inscrições até 2 de outubro de 2013, para Concurso Público I.E. nº 03 - Edital nº 022/2013, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Médico I, na especialidade de Neurologia Pediátrica.

As 2 vagas ofertadas vagas destinam-se ao Núcleo de Gestão Assistencial 63- Várzea do Carmo (1) e ao CSI "Dr. Victor Araújo Homem de Mello" de Pinheiros (1). Podem participar, os profissionais formados em Medicina, com Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP, e Certificado de conclusão de residência médica e/ou Especialização na área para a qual concorre, emitidos por instituições reconhecidas. A remuneração para a função é de R$ 2.650,00 correspondente ao cumprimento de 20 horas semanais, acrescidos de benefícios.

As inscrições serão recebidas das 9h às 15h, na unidade detentora do certame, localizada na Rua Leopoldo Miguez, nº 327, 2º Andar, Setor Azul, no Centro de Recursos Humanos, Serviço de Recrutamento de Seleção, em São Paulo - SP. A taxa de inscrição a ser recolhida é de R$ 63,92.

Este Concurso Público consta de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 20 de outubro de 2013, com esta alteração; e Avaliação de Títulos.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: