Detran - SP realiza credenciamento para Examinadores em São Paulo

Detran de São Paulo abre inscrições para Examinadores de Trânsito com salários de até R$4.000,00 - Saiba mais aqui!
Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 17h36
Detran - SP realiza credenciamento para Examinadores em São Paulo

Encontram-se abertas as inscrições para o processo de credenciamento nº. 08/2013 do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran - SP) para 100 Examinadores de Trânsito, na cidade de São Paulo.

Os salários poderão alcançar o valor de R$ 4.000,00 conforme a categoria de habilitação.

Para exercer a função, o interessado deve possuir ensino médio completo, curso de Examinador de Trânsito com credencial expedida pela Diretoria de Educação para o Trânsito do Detran de São Paulo, entre outros requisitos, conforme o item 2.1 do edital.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 16 de setembro de 2013 e 18 de outubro 2013, mediante preenchimento do requerimento disponível no site www.detran.sp.gov.br. Ao requerimento, o candidato deverá anexar a documentação exigida no item 3.2 do edital e entregá-lo na sede do Detran - SP, junto ao Setor de Protocolo, localizado na Rua Boa Vista, nº. 209, térreo, em São Paulo.

Haverá análise dos documentos e exames práticos, que devem ser aplicados em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo de credenciamento será de até um ano, contado da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo Detran, sem prejuízo da realização de outros processos de credenciamento.

Para outras informações sobre esta seleção, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: