Detran - SP prorroga inscrições do edital 05/2013 para Examinadores na região de Presidente Prudente

Detran-SP prorroga inscrições para 50 vagas de Examinador de Trânsito em diversas cidades; salários de até R$4.000!
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 17h57
Detran - SP prorroga inscrições do edital 05/2013 para Examinadores na região de Presidente Prudente

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran - SP) prorrogou, até o dia 13 de outubro de 2013, as inscrições para o processo de credenciamento nº. 05/2013 com 50 vagas para Examinador de Trânsito.

São oportunidades para os municípios de Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Regente Feijó, Martinópolis, Pirapozinho, Santo Anastácio, Álvares Machado e outras seções de trânsito vinculadas.

Os salários poderão alcançar o valor de R$ 4.000,00 conforme a categoria de habilitação.

Para exercer a função, o interessado deve possuir ensino médio completo, curso de Examinador de Trânsito com credencial expedida pela Diretoria de Educação para o Trânsito do Detran de São Paulo, entre outros requisitos, conforme o item 2.1 do edital.

As inscrições devem ser efetuadas mediante preenchimento do requerimento disponível no site www.detran.sp.gov.br. Ao requerimento, o candidato deverá anexar a documentação exigida no item 3.2 do edital e entregá-lo na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Presidente Prudente, que funciona no Poupatempo, localizado na Avenida Brasil, nº. 1.383, Vila São Jorge.

Haverá análise dos documentos e exames práticos, que devem ser aplicados em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo de credenciamento será de até um ano, contado da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo Detran, sem prejuízo da realização de outros processos de credenciamento.

Para outras informações sobre esta seleção, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: