Detran - SP abre 50 vagas para Examinadores na região de Araraquara

Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 17h16
Detran - SP abre 50 vagas para Examinadores na região de Araraquara

Estão abertas as inscrições para o processo de credenciamento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran - SP) para 50 Examinadores de Trânsito. As oportunidades estão divididas entre as cidades de Araraquara, São Carlos, Itirapina, Ribeirão Bonito e Descalvado.

Os salários poderão alcançar o valor de R$ 4.000,00 de acordo com a categoria de habilitação.

Para exercer a função, o interessado deve possuir ensino médio completo, curso de Examinador de Trânsito com credencial expedida pela Diretoria de Educação para o Trânsito do Detran de São Paulo, entre outros requisitos, conforme o item 2.1 do edital.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 11 de setembro de 2013 e 11 de outubro 2013, mediante preenchimento do requerimento disponível no site www.detran.sp.gov.br. Ao requerimento, o candidato deverá anexar a documentação exigida no item 3.2 do edital e entregá-lo na sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Araraquara, que fica localizada na Rua Doutor Walter Medeiros de Mauro, nº. 540, Vila Harmonia.

Haverá análise dos documentos e exames práticos, que devem ser aplicados em data, horário e local divulgados posteriormente.

Este processo de credenciamento será de até um ano, contado da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado pelo Detran, sem prejuízo da realização de outros processos de credenciamento.

Para outras informações sobre esta seleção, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: