Demsur - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários de Ciências Contábeis

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período indicado pelo edital; confira
Terça-feira, 24 de outubro de 2023 às 12h09
Demsur - MG anuncia Processo Seletivo para estagiários de Ciências Contábeis

No estado de Minas Gerais, o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (Demsur - MG) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um estagiário de Ciências Contábeis, além de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado do sétimo ao oitavo semestre no de Ciências Contábeis, em instituições de ensino superior.

Ao estudante selecionado, será ofertada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 626,00, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 29 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo (histórico escolar) e demais documentos para o seguinte e-mail: contabilidade@demsur.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no período de 13 a 17 de novembro de 2023.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Demsur.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: