DEMSUR anuncia Processo Seletivo de estágio em Muriaé - MG

Oportunidade é ofertada para estudantes do curso de Engenharia Civil; veja como participar
Terça-feira, 6 de junho de 2023 às 13h03
DEMSUR anuncia Processo Seletivo de estágio em Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, o Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé (DEMSUR - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estagiários do curso de Engenharia Civil, com exercício no Setor Técnico do Departamento Municipal de Saneamento Urbano de Muriaé.

Ao estagiário selecionado, o valor da bolsa-auxílio a ser recebida equivale a R$ 626,00, referente a jornada de estágio de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 26 de junho de 2023, das 14h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, no Setor Técnico do órgão, localizada na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 2º andar, Centro Administrativo (Anexo ao Terminal Rodoviário), Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de julho de 2023, das 13h30 às 16h30, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de conhecimentos específicos e noções de informática.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo, se necessário, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: