Defensoria Pública do Estado - SP abre 56 vagas para Estagio em Direito

Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 às 16h07
Defensoria Pública do Estado - SP abre 56 vagas para Estagio em Direito

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo, tornou pública a abertura de inscrições para o Concurso Público (Processo CSDP 228/13), destinado ao credenciamento de Estagiários de Direito.

Este certame disponibiliza 56 vagas, distribuídas na Regional Sul (11), Regional Leste (CR), Regional Norte-Oeste (19), Regional Central, Infância e Juventude, Núcleos Especializados e Administração Superior (CR), Regional Criminal (CR), Regional Grande ABC (2+CR), Regional Mogi das Cruzes (CR), Regional Guarulhos (11+CR), Regional Osasco (7+CR), Regional Bauru (CR), Regional Jundiaí (CR), Regional Vale do Paraíba (3), Regional Santos (2), Regional Sorocaba (CR) e Regional São José dos Campos (1). Deste total, 10% estão reservadas para pessoas com deficiência.

A remuneração será de R$ 750,00, correspondente ao regime de 20 horas semanais, acrescida de Auxílio Transporte no valor de R$ 54,53.

Os alunos matriculados entre o sexto e o nono semestre do curso de Direito, estão aptos a participarem deste certame. Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, de 14 a 25 de agosto de 2013, acessando o site www.ciee.org.br.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva e Prova de Títulos. O Conteúdo programático esta descrito no Anexo II do Edital.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: