DEdIC da Unicamp - SP retifica seleção para Profissional de Educação Básica

Unicamp retifica processo seletivo para Profissional de Educação Básica: novos requisitos e salário de R$ 3.729,05!
Segunda-feira, 11 de novembro de 2013 às 16h09
DEdIC da Unicamp - SP retifica seleção para Profissional de Educação Básica

A Diretoria Geral de Recursos Humanos, por meio da Divisão de Educação Infantil e Complementar da Unicamp (DEdIC), São Paulo, divulgou retificação ao processo seletivo nº. 01P-22598/2013 com uma vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional de Educação Básica.

Esse documento se refere à alteração do item sobre requisito, de forma que agora serão consideradas atividades de estágio. Além disso, teve mudança no Programa e Referências Bibliográficas.

A oportunidade é para atuar na área de Educação Infantil da DEdIC e para receber o salário inicial de R$ 3.729,05 em jornada de 30h semanais.

Para concorrer, o candidato deve ter formação em curso superior de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para o Ensino Infantil ou curso normal superior completo com habilitação para o Ensino Infantil, além de experiência profissional em Ensino na Educação Infantil com atuação em sala de aula.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 18 de novembro de 2013, na Divisão de Educação Infantil e Complementar (DEdIC), localizada na Rua Carlos Chagas, nº. 301, das 9h às 12h e das 14h às 16h. No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos: currículo atualizado; cópia de documento de identidade; e cópias de documentos que comprovem o atendimento aos requisitos.

A triagem dos inscritos constará de prova escrita dissertativa, eliminatória e classificatória. O processo seletivo temporário terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento.

Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: