D.E. Região Sul 2 - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Quarta-feira, 30 de outubro de 2013 às 16h55
D.E. Região Sul 2 - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região Sul 2, São Paulo, realizará processo seletivo simplificado para Agente de Organização Escolar - 2013.

Para exercer essa função e garantir o salário de R$ 908,21 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, reconhecido pela Secretaria da Educação.

Os contratados desenvolverão atividades exclusivamente nas unidades escolares da rede estadual de ensino, envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral.

As inscrições devem ser realizadas na Diretoria de Ensino - Região Sul 2, na Rua Antônio Comparato, nº. 60, Campo Belo, São Paulo, no período de 4 a 8 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 16h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega das cópias do RG e CPF.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova, de caráter eliminatório, composta por 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Além disso, haverá avaliação dos títulos. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 24 de novembro de 2013, em local a ser publicado no Diário Oficial do Estado.

A validade dessa seleção será de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Mais informações devem ser encontradas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: