D.E. de Carapicuíba - SP retifica seleção nº 1/2013 para Agente de Organização Escolar

Diretoria de Ensino de Carapicuíba retifica processo seletivo para contratação de Agente de Organização Escolar!
Quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 15h30
D.E. de Carapicuíba - SP retifica seleção nº 1/2013 para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba, São Paulo, publicou retificação ao processo seletivo simplificado nº. 01/2013 para a contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Foi alterada a data da divulgação da primeira classificação, constante no capítulo VIII (item 1), para o dia 5 de outubro de 2013.

Para exercer esta função, o candidato deve ter concluído o ensino médio ou equivalente e ter conhecimentos básicos de Informática.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 908,21 em jornada de 40h semanais, para realizar o controle de movimentação de alunos no recinto da escola e em suas imediações e zelar pela disciplina dos estudantes nas áreas de circulação da unidade escolar.

As inscrições foram realizadas em todas as escolas estaduais pertencentes à Diretoria de Ensino da Região de Carapicuíba e também na sede da diretoria, localizada na rua Campo Grande, nº. 181, Cohab II, no período de 27 de agosto de 2013 a 9 de setembro de 2013, das 9h às 16h.

O processo de escolha constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. Além disso, haverá avaliação de títulos.

A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 22 de setembro de 2013, às 9h, em locais que serão divulgados com antecedência.

Para mais informações, consulte o edital de abertura e suas alterações, no link logo abaixo.

Compartilhe: