D.E. da Região Leste 1 - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Terça-feira, 27 de agosto de 2013 às 17h28
D.E. da Região Leste 1 - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

A Diretoria de Ensino da Região Leste 1 - SP, publicou nesta terça-feira, 27 de agosto de 2013, Edital de Abertura do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 908,21 em jornada de 40h semanais, o candidato deve ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter concluído o ensino médio ou equivalente, ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a justiça eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

As inscrições devem ser realizadas de 31 de agosto de 2013 a 6 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço deleste1.edunet.sp.gov.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. O conteúdo programático está disponível para consulta no item XI do Edital de Abertura.

As informações quanto a relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de no mínimo, cinco dias da data de escolha das vagas.

Este processo seletivo tem a validade de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: