D.E da Região de Araraquara - SP torna sem efeito edital de abertura de certame

Diretoria de Ensino de Araraquara torna sem efeito edital de processo seletivo para Agente de Serviços Escolares em São Paulo.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2013 às 14h25
D.E da Região de Araraquara - SP torna sem efeito edital de abertura de certame

A Diretoria de Ensino da Região de Araraquara, São Paulo, tornou sem efeito o Edital de Abertura do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas para o cargo de Agente de Serviços Escolares, publicado no D.O.E de 25 de setembro de 2013.

Os candidatos aprovados neste certame, iriam desempenhar esta função em jornada completa de trabalho, em caráter temporário pelo prazo máximo de até 12 meses, com remuneração de R$ 754,95.

Poderiam participar desta seleção, profissionais que possuíssem no mínimo formação de nível fundamental completo, de acordo com a Lei Complementar 1.144 de 11 de julho de 2011, artigo 6º.

O período de inscrições seguiria de 1 a 18 de outubro de 2013, em todas as Escolas Públicas Estaduais da D. E. da Região de Araraquara, sem o pagamento de taxas para efetivação das mesmas. Os candidatos inscritos seriam avaliados através de aplicação de Prova Objetiva, prevista para ser realizada em 10 de novembro de 2013, às 8h30.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura e alteração, disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: