DAE de João Monlevade - MG oferece duas vagas em novo Processo Seletivo

Os candidatos devem apresentar cópias dos documentos acompanhados dos originais para confirmação ou cópias autenticadas em cartório
Sexta-feira, 16 de julho de 2021 às 16h33
DAE de João Monlevade - MG oferece duas vagas em novo Processo Seletivo

O Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE) de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, informa a realização de seu novo Processo Seletivo com objetivo de preencher duas vagas, destinadas aos profissionais de ensino fundamental incompleto e ensino médio completo.

Há vagas aos cargos de Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Operador de Máquinas (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais, para atuar no período das 7h às 11h e das 13h às 17h, fazendo jus ao vencimento de R$1.169,23

Participação na seleção

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, na forma da lei e apresentar cópias dos documentos acompanhados dos originais para confirmação ou cópias autenticadas em cartório.

Os interessados podem realizar as inscrições na Sala de Reuniões do DAE, localizada no segundo andar do prédio, situado na rua Duque de Caxias, nº 192, Bairro José Elói, a partir do dia 19 de julho de 2021, até o dia 23 do mesmo e ano, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos inscritos ocorrerá por meio de prova objetiva de múltipla escolha formada por 20 questões, os quais abrangem conteúdos de língua portuguesa e matemática, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 1º de agosto de 2021, das 8h às 11h, no Centro Educacional de João Monlevade, localizado na Avenida Wilson Alvarenga, nº 830, Bairro Carneirinhos.

Haverá também prova prática de caráter eliminatório, visto que serão aplicadas apenas aos candidatos aprovados nas provas objetivas para o cargo de operador de máquinas.

As provas práticas serão realizadas no setor de pavimentação do DAE (Lote), situado à Avenida Cândido Dias, nº 9, João Monlevade, ou outro local devidamente designado pelo DAE no dia 11 de agosto de 2021.

O contrato vigerá a partir da data de publicação do seu extrato na imprensa oficial municipal pelo período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado caso o candidato aprovado no concurso ainda não tenha tomado posse, hipótese que será justificada no respectivo contrato.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: