DAE de João Monlevade - MG oferece 15 vagas novo Processo Seletivo

A avaliação da primeira etapa é formada por 40 questões, sendo 20 de língua portuguesa e 20 questões de matemática
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 16h16
DAE de João Monlevade - MG oferece 15 vagas novo Processo Seletivo

O Departamento Municipal de Águas e Esgotos (DAE), do município de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado a admissão de 15 profissionais de ensino fundamental e médio.

Há oportunidades para o preenchimento de 15 vagas, dentre os cargos de Ajudante Operacional (9), Pedreiro (4), Operador de Máquinas Retroescavadeira (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1), os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.157,20 a R$ 1.169,23.

Dentre as oportunidades ofertadas na seleção, existem oportunidades destinadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Etapa de participação

Podem se candidatar a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Os pedidos de participações podem ser realizados a partir do dia 28 de setembro de 2021, e devem ser encerradas no dia 30 do mesmo mês e ano, no prédio da antiga Policlínica, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 193, Bairro José Elói, João Monlevade.

Na ocasião das inscrições, o candidato deverá apresentar cópia da carteira de habilitação, cópia do cadastro de pessoa física e comprovante de endereço atual.

Procedimento de classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova objetiva de múltipla escolha serão de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 3 de outubro de 2021, no Centro Educacional de João Monlevade, localizado na avenida Wilson Alvarenga, nº 830, Bairro Carneirinhos, ou na Escola Municipal Cônego José Higino de Freitas, localizada à rua Dom Bosco, nº 813, Bairro Aclimação, João Monlevade, com início às 8h, e com encerramento marcado às 11h.

A avaliação é formada por 40 questões, sendo 20 de língua portuguesa e 20 questões de matemática.

Há também prova prática de caráter eliminatório e serão aplicadas apenas aos candidatos aprovados nas provas objetivas para o cargo de Operador de Máquinas Retroescavadeira. A mesma está prevista para ocorrer no dia 20 de outubro de 2021, na Secretaria Municipal de Obras, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 3.171, Bairro Belmonte, João Monlevade, ou em outro local devidamente designado pelo DAE.

É importante mencionar que os inscritos na prova prática devem se apresentar na sede administrativa do DAE, situada na Rua Duque de Caxias, nº 192, Bairro José Elói em João Monlevade, à partir das 7h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de umano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: