DAE de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo para cargo técnico

Prova objetiva com 40 questões sobre língua portuguesa e matemática será realizada para classificar os inscritos
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 11h15
DAE de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo para cargo técnico

A partir desta terça-feira (16), estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pelo Departamento de Águas e Esgotos (DAE) de João Monlevade, no estado de Minas Gerais.

De acordo com o edital de abertura, há uma vaga para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho, com jornada de 40 horas por semana e remuneração de R$ 1.169,23.

Podem participar candidatos que tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho reconhecido pelo MEC, e CNH: Categoria A ou B ou superior.

Interessados devem se inscrever entre os dias 16 a 19 de novembro de 2021, na sala de reuniões do DAE, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 192, Bairro José Elói, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h.

A prova objetiva que vai classificar os inscritos está prevista para acontecer no dia 21 de novembro de 2021, no Centro Educacional de João Monlevade, localizado à Avenida Wilson Alvarenga, nº 830, Bairro Carneirinhos.

No total, 40 questões vão compor a prova, sendo 20 de língua portuguesa e 20 de matemática.

Em caso de igualdade da nota final, terá preferência, sucessivamente, para efeito de desempate e classificação, o candidato que apresentar: maior pontuação na prova objetiva de matemática; maior idade.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: