CRF - SC abre vaga temporária para Atendente Técnico

CRF de Santa Catarina abre seleção para Atendente Técnico com salário de R$ 1.384,82 e benefícios, inscrições até 9 de agosto.
Quinta-feira, 25 de julho de 2013 às 16h31
CRF - SC abre vaga temporária para Atendente Técnico

Profissional com ensino médio completo que tenha interesse em atuar como Atendente Técnico no Conselho Regional de Farmácia do Estado de Santa Catarina (CRF - SC), tem a oportunidade de participar do processo seletivo 001/2013, divulgado esta semana pelo órgão.

A vaga é para que o contratado faça parte do grupo II de Apoio Administrativo e trabalhe em jornadas semanais de 40h.

Sua atuação será pelo período de seis meses e poderá ser prorrogada por igual período, uma única vez. O contrato será firmado em regime celetista e o profissional irá executar tarefas auxiliares de rotinas administrativas.

O salário previsto é de R$ 1.384,82, mas além dele, o Atendente Técnico terá direito a plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação e vale-refeição.

Os interessados deverão entregar Curriculum, como no modelo constante no anexo ao edital, até às 18h do dia 9 de agosto de 2013 na Seccional Oeste (avenida Porto Alegre, nº. 173-D, sala 5, Chapecó).

As avaliações serão realizadas em duas etapas. A primeira será constituída pela entrega do Curriculum e a segunda, pela análise do documento, assim como por entrevista que está prevista para ocorrer no dia 13 de agosto de 2013, a partir das 9h, por ordem de chegada dos candidatos. O local será o mesmo da entrega da documentação.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: