COTIL da Unicamp - SP abre seleção para Docente

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 16h10
COTIL da Unicamp - SP abre seleção para Docente

A Universidade Estadual de Campinas - SP, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção, que visa a admissão de um Docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, a fim de atender as necessidades do Departamento de Enfermagem do Colégio Técnico de Limeira - COTIL, da Universidade Estadual de Campinas.

O profissional irá atuar nas Disciplinas de Estágio em Laboratório de Enfermagem e Estágio em Unidade de Assistência de Saúde, devendo cumprir jornada de trabalho de 30 horas semanais. O

Para se inscrever o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor Geral da Unidade disponível no site www.cotil.unicamp.br, acompanhado dos documentos (ver edital ), junto ao Protocolo do Colégio. As inscrições dever ser realizadas no período de 01 a 15 de julho, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O processo seletivo constará de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição. O conteúdo das provas, está discriminado no edital.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contados a partir da data de homologação pela CEPE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo interesse institucional.

Mais informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: