Cotil da Unicamp abre vaga para Professor

Inscrições abertas para seleção de Professor no Cotil/Unicamp! Confira os detalhes e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 22 de julho de 2013 às 16h54
Cotil da Unicamp abre vaga para Professor

Entre os dias 22 de julho e 5 de agosto de 2013 estarão abertas as inscrições da seleção pública 002/2013 do Colégio Técnico de Limeira (Cotil), pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo. O certame é voltado ao provimento de um Professor do Magistério Secundário Técnico.

Como vantagens do cargo foram apresentadas a jornada de 40h semanais e a atuação nas disciplinas de Desenho Técnico, CAD e Desenho Técnico Digital (CAD 3D), Produção Mecânica e CNC/CAM, Gestão Empresarial e Metrologia no Departamento de Mecânica.

O contrato será em regime estatutário regido pelos Estatutos dos Servidores da Unicamp e só poderão concorrer à vaga candidatos com, no mínimo, graduação superior em Engenharia ou Tecnologia Mecânica, de Produção Mecânica ou Manufatura.

Para participar basta realizar inscrição no período indicado, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no setor de Protocolo do Colégio, mediante entrega de requerimento dirigido ao Diretor Geral da Unidade, disponível no site www.cotil.unicamp.br, prova de que é portador da titulação mínima exigida; prova de experiência profissional e, se houver, experiência docente na área de atuação; cópia do RG, CPF, título de eleitor; cinco exemplares do Curriculum Vitae et studiorum e um exemplar dos comprovantes do Curriculum e plano de trabalho.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: