Coren abre 2 vagas para Agente Administrativo em São José do Rio Preto - SP

COREN-SP abre processo seletivo para Agentes Administrativos em São José do Rio Preto com salário de R$ 2.547,00!
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 14h29
Coren abre 2 vagas para Agente Administrativo em São José do Rio Preto - SP

A partir da próxima segunda-feira, 1º de julho, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de dois Agentes Administrativos para a Subseção de São José do Rio Preto.

Os interessados devem ter o ensino médio completo, experiência de seis meses em atividades administrativas e conhecimentos de Informática.

A remuneração oferecida é de R$ 2.547,00 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 5 de julho, das 9h às 15h, na Subseção de São José do Rio Preto, na avenida Alberto Andaló, nº. 3764, Vila Redentora. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar o currículo e cópias do documento de identidade, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Quitação perante o serviço militar, Diploma ou Histórico escolar para comprovação do Ensino Médio e comprovantes dos títulos.

O processo seletivo será realizado por meio de análise dos títulos, de caráter classificatório, que avaliará a tempo de serviço e curso na área de informática básica.

A validade da seleção será de um ano, podendo ser prorrogado, a critério do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo por igual período.

Compartilhe: