Cordilheira Alta - SC abre Chamada Pública para Fonoaudiólogo

A avaliação se dará por meio de análise de tempo de carreira na área
Quarta-feira, 18 de maio de 2022 às 14h51
Cordilheira Alta - SC abre Chamada Pública para Fonoaudiólogo

A Prefeitura de Cordilheira Alta em Santa Catarina, declara a abertura de Chamada Pública para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva no cargo de Fonoaudiólogo.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato possua ensino superior completo em fonoaudiologia, com registro no órgão fiscalizador de profissão. O valor da remuneração será R$ 2.100,21, com R$ 90,00 de auxílio-alimentação e carga horária de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Celso Tozzo, 27, Centro, Cordilheira Alta/SC, a partir de 17 a 25 de maio de 2022, até as 17h, com os documentos a serem devidamente entregues.

Da Seleção

A classificação desta chamada ocorrerá mediante cálculo de tempo de serviço no cargo de fonoaudiólogo. Havendo dois ou mais candidatos com o mesmo tempo de serviço, precederá o que tiver maior formação acadêmica.

O prazo de validade será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: