Convocação para as Provas na Prefeitura de Vespasiano - MG

Prefeitura de Vespasiano-MG abre 65 vagas na área da Saúde com inscrições até 20 de agosto - Saiba mais!
Segunda-feira, 2 de agosto de 2010 às 14h55
Convocação para as Provas na Prefeitura de Vespasiano - MG

A Prefeitura Municipal de Vespasiano-MG (www.vespasiano.mg.gov.br), através da empresa IMAM Concursos Públicos, torna público as datas, horários e locais de provas, e convoca os candidatos para sua realização.

  • As provas serão aplicadas no dia 26 de setembro de 2010 para os cargos de nível Fundamental, Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, às 10h00.

O local de prova será na Escola Estadual "Machado de Assis" localizada na Rua Alberto Lázaro, 476, Centro, Vespasiano-MG. O candidato deverá chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência.

As listas de convocados e horários de realização das provas podem ser acessadas através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.imam.org.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Vespasiano - MG oferece 65 vagas para a área de Saúde

Encontram-se abertas as inscrições para Processo Seletivo Público, visando provimento de cargos vagos do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Vespasiano-MG (www.vespasiano.mg.gov.br).

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas a partir das 10h00 do dia 2 de agosto de 2010 até às 23h59 do dia 20 de agosto de 2010 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.imam.org.br.

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00 para todos os cargos oferecidas pela Prefeitura de Vespasiano-MG.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Fundamental: Agente de Combate às Endemias (23) e Agente Comunitário de Saúde (42).

Sobre a realização das Provas:

O candidato receberá pelos Correios, no endereço indicado no Requerimento de Inscrição o Cartão de Inscrição contendo o local, dia e horário de realização das provas. No caso do não recebimento do Cartão até o dia 8 de setembro de 2010 ou receber com incorreções ou defeitos materiais o candidato deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3324-7076, nos dias 09 ou 10 de setembro de 2010 no horário de 09h00 às 17h00, para obter as informações necessárias sobre o local, data e horário de realização das provas e/ou retificar o Cartão.

  • As provas serão realizadas provavelmente no dia 26 de setembro de 2010, em horário e local definidos no Cartão de Inscrição.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: