Concurso Público tem inscrições reabertas pela Câmara de São Carlos - SC

Certame busca contratar profissionais que tenham nível superior completo; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 06h04
Concurso Público tem inscrições reabertas pela Câmara de São Carlos - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara de São Carlos divulgou uma retificação do Concurso Público que tem como objetivo o preenchimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível superior completo.

De acordo com o documento (retificação I) as inscrições ficam reabertas no período de 7 de dezembro de 2023 a 8 de janeiro de 2024, até as 16h. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet por meio do site da Câmara, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 120,00. O quadro de cargos também foi atualizado, com a inclusão da função de contador.

As oportunidades são para os cargos de Analista de Compras e Licitações (1); Contador e Controlador Interno (1) e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 4.063,97 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

A classificação dos candidatos inscritos será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 4 de fevereiro de 2024. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: