Concurso Público para professor é divulgado pelo IFMG

As vagas são para as áreas de Engenharia Elétrica - Perfil 1 e 2.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 10h17
Concurso Público para professor é divulgado pelo IFMG

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - IFMG promove Concurso Público destinado a contratação de profissionais da Carreira de Mistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico afim de atuarem no IFMG - Campus Avançado Ipatinga. É necessário que os candidatos tenham Bacharelado em Engenharia Elétrica.

São duas oportunidades para duas áreas: Engenharia Elétrica - Perfil 1 (1) e Engenharia Elétrica - Perfil 2 (1).

As áreas de conhecimentos onde os profissionais irão atuar são: Eletromagnetismo; Conversão de Energia; Máquinas Elétricas; Transformadores; Sistemas Elétricos de Potência; Instalações Elétricas; Eletrotécnica; Eletrônica; disciplinas relacionadas à área de Engenharia Elétrica e cursos de nível médio e/ou superior e/ou de qualificação profissional, cursos à distância e de formação continuada, conteúdos afins e projetos; Sistemas e Controles; Teoria de Controle; Análise de Sistemas Lineares; Instrumentação e Controle de Processos; Robótica, Automação Industrial; Informática Aplicada e Noções de Programação; Algoritmo; Microcontroladores e disciplinas relacionadas à área de Engenharia Elétrica e cursos de nível médio e/ou superior e/ou de qualificação profissional, cursos à distância e de formação continuada, conteúdos afins e projetos.

Este Concurso Público se dará por realização de Prova Objetiva; Dissertativa e de Desempenho Didático e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de janeiro de 2019, exclusivamente via internet no portal do IFMG. O valor da taxa é de R$ 201,00.

Está previsto o dia 24 de fevereiro de 2019 para realização das provas objetivas e dissertativas, sendo todas as fases realizadas na cidade de Ipatinga-MG.

Para mais informações, acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: