Concurso Público para Professor Adjunto é divulgado pela UFSJ - MG

Docente atuará no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Artes Aplicada.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 12h58
Concurso Público para Professor Adjunto é divulgado pela UFSJ - MG

A Fundação da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) abrirá inscrições para o Concurso Público que visa à contratação de um Professor Adjunto, Nível I, para atuar na área de Teoria, História e Projeto da Arquitetura e do Urbanismo.

O profissional contratado, que desenvolverá suas atividades no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Artes Aplicadas (DAUAP), terá regime de trabalho de 40 horas semanais, em Dedicação Exclusiva, e receberá remuneração total no valor de R$ 9.570,41.

Poderão concorrer profissionais com Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou áreas afins. O requisito básico deverá ser comprovado mediante apresentação de Diploma devidamente registrado até a data da posse, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas de 22 de junho a 21 de julho de 2017, das 9h às 11h e de 14h às 16h, na Secretaria do DAUAP do Campus Tancredo Neves, Prédio Reuni, Sala 3.01RE, Avenida Visconde do Rio Preto, s/nº, Colônia do Bengo. O valor da taxa será de R$ 287,11.

A avaliação dos concorrentes constará de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos e Prova de Defesa do Plano de Trabalho. O inicio das provas está previsto para o dia 16 de agosto de 2017, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: