Concurso Público em Campos Novos - SC tem provas adiadas

Ao todo são sete vagas destinadas ao provimento de vagas em caráter efetivo
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 10h58
Concurso Público em Campos Novos - SC tem provas adiadas

O Município de Campos Novos - SC, anuncia o adiamento da aplicação da prova do Concurso Público destinado ao provimento de sete vagas em caráter efetivo mais formação de Cadastro reserva no Quadro do Magistério disposto a profissionais de Nível Superior.

Segundo o documento (retificação I), a medida é em virtude dos riscos decorrentes da doença causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Novas informações e avisos relacionados à reabertura do certame serão publicados posteriormente.

Para obter mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Das vagas deste certame, encontram-se os cargos de: Administrador Escolar (1); Orientador Educacional (1); Professor de: Artes (1), Educação Física (1), Língua Inglesa (1), Língua Portuguesa (1) e Supervisor Escolar (1).

Se selecionado, o candidato deve atender a uma Carga Horária de 40 horas semanais por um salário inicial de R$ 3.177,27.

As inscrições foram realizadas no período compreendido entre 12h do dia 7 de fevereiro até às 15h do dia 9 de março de 2020, via Internet ou presencialmente na sede da Fepese.

Para validar a inscrição, os interessados devem efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,00 por meio do boleto bancário emitido no momento da inscrição. A isenção pode ser solicitada até o dia 17 de fevereiro de 2020.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é composta por Prova Escrita e Prova de Títulos.

A Prova escrita possui Conteúdo Programático das disciplinas de: Língua Portuguesa, Legislação e temas gerais de Educação e Conhecimentos Específicos, e terá duração de 4 horas.

O prazo de validade deste Concurso é de dois anos e pode ser prorrogado uma única vez por igual período.

Demais informações estão disponíveis no Edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: