Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Nova Veneza - SC

Certame destinado à contratação de médico veterinário, tem nova data prevista para aplicação de prova objetiva; confira
Segunda-feira, 28 de setembro de 2020 às 14h24
Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Nova Veneza - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Nova Veneza anuncia a retificação do Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, visando à contratação de médico veterinário, em caráter efetivo.

De acordo com o documento (retificação I), os candidatos tem nova data prevista para aplicação da prova objetiva, no dia 22 de novembro de 2020, em locais e horários a serem divulgados juntamente com a publicação da relação de inscritos.

O Certame

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua diploma ou certificado de conclusão de curso superior relativo ao cargo, com registro no órgão fiscalizador do exercício profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.143,61.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: praticar clínica médica veterinária em todas as suas especialidades; clínica médica e cirúrgica de grande animais; contribuir para o bem-estar animal; exercer defesa sanitária animal; desenvolver atividades de pesquisa e extensão; atuar nas produções industrial e tecnológica e no controle de qualidade de produtos; fomentar produção animal; atuar nas áreas comercial agropecuária, de biotecnologia e de preservação ambiental; e demais especificadas no edital.

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de setembro de 2020 até 27 de outubro deste mesmo ano, por meio do site da empresa SC Treinamentos.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00, pode ser efetuado até o dia 28 de outubro de 2020. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até 15 de outubro de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, que consiste em questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos do cargo.

Vigência

O certame terá validade de dois anos, a contar da data de homologação final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos documentos para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: