Concurso Público é realizado pela Câmara Municipal de Ipaba - MG

Certame oferta oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado e médio; confira
Quarta-feira, 15 de dezembro de 2021 às 11h58
Concurso Público é realizado pela Câmara Municipal de Ipaba - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Ipaba anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas.

De acordo com a publicação do certame, este Concurso busca preencher oito vagas para os seguintes cargos: auxiliar de secretaria (1); auxiliar de serviços gerais (3); recepcionista (1); secretária do CAC (1); vigia (2).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis alfabetizado e médio completo, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.100,00, referente a jornada de trabalho semanal que varia entre 30 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 de fevereiro de 2022 a 22 de março deste mesmo ano, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Exame Auditores e Consultores, mediante o pagamento de R$ 55,00 de taxa de participação.

Vale ressaltar que para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a isenção da taxa de deve ser solicitada no período de 23 de fevereiro de 2022 a 7 de março deste mesmo ano.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 10 de abril de 2022, às 8h.

Dito isto, a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, conhecimentos gerais, informática e/ou raciocínio lógico.

Validade

O certame deste Concurso Público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Presidente da Câmara do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: