Concurso Público é anunciado pela Prefeitura São José do Cerrito - SC

Certame objetiva à contratação de um profissional para a função de Assistente Social.
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 10h56
Concurso Público é anunciado pela Prefeitura São José do Cerrito - SC

Por meio do Instituto de Estudos Superior do Extremo Sul - IESES, a Prefeitura Municipal de São José do Cerrito, Santa Catarina, realizará um novo Concurso Público, para o preenchimento de vagas existentes.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 2.468,28, será selecionado um trabalhador para o cargo de Assistente Social. Este deve ter Nível Superior em Serviço Social e Registro no Conselho de Classe.

Os interessados devem se inscrever até às 16h do dia 24 de abril de 2017, pelo site www.concurso2017.cerrito.ieses.org. Na ocasião, o candidato deverá selecionar a opção "Inscrições Online", preencher a Ficha de inscrição e indicar a forma de pagamento que pretende adotar, que será cobrada no valor de R$ 90,00.

A avaliação dos candidatos constará de Provas Objetivas, nas quais serão avaliados seus conhecimentos e habilidades. A aplicação das provas está prevista para o dia 14 de maio de 2017, em local e horário a serem definidos.

Vale lembrar que, após o preenchimento das vagas indicadas, os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do certame.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de São José do Cerrito.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: