Concurso Público é aberto por meio da Câmara Municipal de Queluzito - MG

O certame foi divulgado através do Diário Oficial do estado de Minas Gerais.
Segunda-feira, 23 de setembro de 2019 às 09h30
Concurso Público é aberto por meio da Câmara Municipal de Queluzito - MG

A Câmara Municipal de Queluzito no Estado de Minas Gerais, anuncia que receberá as inscrições para novo Concurso Público, que tem como objetivo contratar um profissional para assumir a função de Assistente Legislativo.

É oferecido ao candidato contratado salário de R$ 1.301,34, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados que possuem ensino médio completo, poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico concurso.fundacaocefetminas.org.br, entre os dias 25 de novembro de 2019 a 25 de dezembro de 2019. Serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet, a Câmara Municipal disponibilizará computadores para efetuarem a inscrições, localizada na Rua Alpes, nº 467, Bairro Nova Suíça, Belo Horizonte - MG, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

Será forma de avaliação do candidato Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para se aplicada 9 de fevereiro de 2020, em local e horário a serem divulgados oportunamente.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Alves Moreira
Compartilhe: