Concurso Público é aberto pela Câmara de São José do Alegre - MG

Oportunidade é ofertada para profissional do cargo de assistente administrativo; veja como participar
Sexta-feira, 16 de setembro de 2022 às 08h11
Concurso Público é aberto pela Câmara de São José do Alegre - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de São José do Alegre anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação de um profissional do cargo de assistente administrativo.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo. Ao profissional contratado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 2.547,80, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 21 de novembro de 2022 até às 16h do dia 20 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Idesul Concursos, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Para os candidatos sem acesso à internet, as inscrições podem ser realizadas na Câmara Municipal de São José do Alegre, localizada na Rua Caetano Pires, nº 105, Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 12h às 17h.

Haverá isenção da taxa no período de 26 a 28 de setembro de 2022, das 9h às 16h, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta, sendo ela: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2023, às 13h30, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas de resposta, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público, conforme a publicação do certame, terá validade de dois anos, contar da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal de São José do Alegre.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: