Concurso Público é aberto em Conceição da Aparecida - MG

Oportunidade é ofertada para profissionais do cargo de auxiliar de serviços gerais; veja como participar
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 15h52
Concurso Público é aberto em Conceição da Aparecida - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Conceição da Aparecida anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público destinado a contratação de um auxiliar de serviços gerais.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.493,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 1 de novembro até às 16h do dia 1 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Conscam, mediante o pagamento de R$ 40,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção da taxa no período de 1 a 3 de novembro de 2022, das 10h às 16h.

Seleção

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 8 de janeiro de 2023, a partir das 9h.

Vale ressaltar que a prova, de caráter classificatório e eliminatório, é composta por 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O certame deste Concurso Público, terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: