Concurso Público de Armazém - SC é cancelado

Certame ofertada oportunidades para profissionais em diversas áreas
Sexta-feira, 20 de novembro de 2020 às 17h53
Concurso Público de Armazém - SC é cancelado

A Prefeitura de Armazém, no estado de Santa Catarina, cancelou o Concurso Público destinado ao provimento de vagas e a formação de cadastro reserva para o seu quadro de pessoal.

Conforme o comunicado, o candidato poderá reaver o valor da taxa de participação conforme orientações no próprio edital.

O certame

As oportunidades ofertadas eram para os cargos de Agente da Defesa Civil (1); Agente de Serviços Gerais (1); Fiscal Geral (1); Fiscal do Procon (1); Professor Nível II - Pedagogia (1); Psicólogo (1); Tratorista (1) e Médico do PSF (1). Os aprovados e contratados receberiam remuneração mensal de R$ 1.418,77 a R$ 11.090,58, com carga horária semanal de 20 a 40 horas (retificação I).

Os candidatos seriam avaliados por meio de prova objetiva, com duração mínima de 30 minutos e máxima de 2 horas e 30 minutos, além de prova prática para o cargo de tratorista e prova de títulos para professor. O conteúdo programático da prova objetiva seria composto pelas disciplinas de matemática/raciocínio lógico, língua portuguesa, atualidades/conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

A validade deste Concurso Público seria de dois anos, podendo ser prorrogável uma vez, por até igual período, contados a partir da data da homologação do resultado final. Para mais informações, acesse os documentos disponibilizados para consulta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: