Concurso Público da Prefeitura de Senhora dos Remédios - MG reabre inscrições

Comunicado foi publicado hoje.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 13h05
Concurso Público da Prefeitura de Senhora dos Remédios - MG reabre inscrições

Entre os dias 17 de julho de 2018 a 20 de agosto de 2018, estarão reabertas as inscrições do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Senhora dos Remédios, no Estado de Minas Gerais organizado pela empresa W2 Auditoria e Consultoria.

O objetivo é contratar profissionais para os cargos de: Assistente Social; Enfermeiro Plantonista; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Plantonista; Nutricionista; Agente de Viagens; Auxiliar de Biblioteca; Técnico em Enfermagem Plantonista.

Ao atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, os novos servidores de nível médio e superior vão receber salários que variam de R$ 937,00 a R$ 10.850,00.

Os profissionais que tenham interesse em participar devem se inscrever no endereço eletrônico www.w2consultores.com.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição cujos valores estão discriminados no edital em nosso site.

As provas escritas e objetivas serão realizadas provavelmente no dia 9 de setembro de 2018, conforme especifica o edital deste Processo Seletivo que tem validade de dois anos e encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: