Concurso Público com oportunidades de cadastro reserva é anunciado pela APAC de Varginha - MG

Candidatos às chances disponíveis devem ser submetidos à Análise de Currículos, Teste de Aptidão Profissional e Entrevista.
Quinta-feira, 13 de junho de 2019 às 15h11
Concurso Público com oportunidades de cadastro reserva é anunciado pela APAC de Varginha - MG

A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados - APAC de Varginha, no Estado de Minas Gerais, abre inscrições de Concurso Público com oportunidades de cadastro reserva.

Há chances disponíveis neste certame que se encontram nos cargos de Encarregado de Segurança e Disciplina; Encarregado Administrativo; Encarregado Tesouraria; Estagiário Direito; Inspetor de Segurança Diurno; Inspetor de Segurança Noturno; e Condutor de Segurança ADM.

Com carga horária de 30h ou 44h semanais, de 12x36x, ou de horário de revezamento, os selecionados de nível médio e superior devem receber remuneração no valor entre R$ 740,31 e R$ 2.842,79.

Os interessados nestas funções podem enviar o currículo com foto até às 17h de hoje, 13 de junho de 2019, para o e-mail rh.apacvarginha@gmail.com, com a descrição do assunto: "Processo Seletivo Simplificado da APAC - Edital 001/2019 - (cargo pretendido)".

Esta seleção, com validade de três meses, ocorrerá por meio de Análise de Currículos, Teste de Aptidão Profissional e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: