Concurso Público com 15 vagas é retificado pela Prefeitura de Urupema - SC

Alterações incluem ajustes na quantidade de vagas e na remuneração de cargos específicos; inscrições abertas até 20 de outubro.
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 16h15
Concurso Público com 15 vagas é retificado pela Prefeitura de Urupema - SC

A Prefeitura de Urupema, anuncia a primeira retificação do Concurso Público, o qual tem por objetivo contratar candidatos de ensino alfabetizado, fundamental, médio, técnico e superior. O certame será organizado pela empresa Acesse Concursos LTDA.

O documento (retificação I) determina mudança no quantitativo de vagas e valor de remuneração para os cargos de agente administrativo e nutricionista.

Há oportunidade para o preenchimento de 15 vagas e formação de cadastro reserva dentre os cargos de Agente Administrativo (2), Auxiliar de Serviços Gerais, Borracheiro, Contador, Eletricista, Farmacêutico (1), Fiscal Sanitário, Fiscal de Tributos, Médico (2), Motorista (1), Motorista para trabalhar no transporte escolar linha Marmeleiro Urupema (1), Nutricionista (1), Odontólogo (1), Operador de Máquinas (1), Pedreiro, Professor de Artes, Professor de Educação Física (1), Professor nível II Pedagogo (2), Técnico em Enfermagem (1), Técnico Saúde Bucal (1) e Vigia.

Os profissionais, ao serem admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária de 150 a 200 horas mensais e serão beneficiados com remuneração mensal no valor de 1.100,00 a 11.148,77. Para concorrer, é indispensável possuir o nível de escolaridade disponível.

Procedimento de participação

As inscrições que tiveram início nesta terça-feira (21), serão aceitas até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2021, por meio do site eletrônico Acesse Concursos.

Para formalizar a candidatura, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 a R$ 100,00. No entanto, há possibilidade de solicitar a isenção do pagamento caso o candidato atenda aos critérios descritos no edital, no período do dia 21 de setembro de 2021, até o dia 5 de outubro de 2021.

Etapa de classificação

No que diz respeito à classificação, será realizada prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos, prova prática de caráter classificatório e eliminatório para os candidatos aos cargos de auxiliar de serviços gerais, motorista, eletricista, borracheiro, operador de máquinas e pedreiro e, por fim, prova de títulos para os cargos de professor de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva.

É importante mencionar que a primeira etapa, prevista para ocorrer no dia 31 de outubro de 2021, conta com conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, legislação e conhecimentos específicos. Já a prova prática será realizada no dia 21 de novembro de 2021. O local e horário da prova prática será publicado juntamente com a convocação para realização da prova prática.

Validade

O concurso público terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final. Podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da administração.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: