Concurso da Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

Quinta-feira, 19 de abril de 2007 às 15h34
Concurso da Prefeitura de Faxinal dos Guedes - SC

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes estará recebendo as inscrições no período de 23 de abril de 2007 a 8 de maio de 2007, nos dias considerados úteis, das 8 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas. Este processo seletivo público destina-se à seleção de candidatos para o preenchimento de vagas, em caráter temporário.

A oferta é de 46 vagas. O vencimento varia entre R$ 360,00 e R$ 2.500,00.

Esta seleção pública constará de Prova Escrita e de Prova de Títulos, conforme o caso e normas aqui estabelecidas. A prova escrita será aplicada no dia 19 de maio de 2007, das 9 horas às 12 horas, na Escola Municipal Santa Terezinha e será obrigatória a todos os candidatos. Versará sobre matéria de Língua Portuguesa (3 questões), Matemática (2 questões), Conhecimentos Gerais (5 questões) e Conhecimentos Específicos (10 questões), abrangendo questões referentes à área afim, na qual o candidato se inscreveu.

A convocação dos classificados é estabelecida segundo as necessidades administrativas da Administração Municipal, observado o prazo de validade do Processo Seletivo. O período de validade estabelecido para este Processo Seletivo não gera para a Administração Municipal, a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados e ou classificados.

As inscrições serão deferidas/indeferidas pela empresa contratada para a execução do processo seletivo, no prazo de até 2 (dois) dias úteis após seu encerramento e publicadas em Edital afixado no Mural Público da Prefeitura Municipal e na Internet através dos sítios www.rg.srv.br e www.faxinal.sc.gov.br.

Compartilhe: