Comarca de Patos de Minas tem Processo Seletivo aberto pelo TJ - MG

Oportunidades são ofertadas para estudantes de pós-graduação em Direito e Serviço Social; veja como participar
Quarta-feira, 12 de julho de 2023 às 08h49
Comarca de Patos de Minas tem Processo Seletivo aberto pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para estagiário de pós-graduação em Direito e Serviço Social, na Comarca de Patos de Minas.

Quando selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 1.818,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 31 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 12h às 18h, no Fórum de Patos de Minas, localizado na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, Sobradinho.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, com 25 questões de múltipla escolha e uma discursiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de agosto de 2023, às 13h, no Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), Bloco C, sala 111.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: