Comarca de Espera Feliz receberá Processo Seletivo do MP - MG

Seleção visa à contratação de um Estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 10h03
Comarca de Espera Feliz receberá Processo Seletivo do MP - MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) recebe a partir de hoje, 4 de agosto de 2017, inscrições para o Processo Seletivo que tem por finalidade à contratação de um Estagiário com título de Bacharelado em Direito.

Com remuneração de R$ 1.205,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia efetivado, o estudante selecionado terá jornada de cinco horas diárias, totalizando 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, na Comarca de Espera Feliz.

Poderão concorrer candidatos que estejam cursando Pós-Graduação em Direito em Instituições de Ensino registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso tenha previsão de estágio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de agosto de 2017, por meio de endereço eletrônico. Na oportunidade, os interessados devem requerer suas inscrições através do e-mail pjesperafeliz@mpmg.mp.br, informando os documentos exigidos.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, cujo aplicação está prevista para o dia 21 de agosto de 2017, às 14h, na Rua Fioravente Padula, nº 80, Centro de Espera Feliz.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis seis meses, sendo este prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final desta seleção, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: