Comarca de Açucena será contemplada por Processo Seletivo do MP - MG

Oportunidade única exclusiva é para estudantes do curso de Direito.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 08h37
Comarca de Açucena será contemplada por Processo Seletivo do MP - MG

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) irá selecionar um estudante de Nível Superior do curso de Direito para atuar na Promotoria da Comarca de Açucena.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 18 de agosto de 2017, exclusivamente por meio eletrônico. Na ocasião, os interessados devem requerer os pedidos de participação junto ao endereço eletrônico pjacucena@mpmg.mp.br.

Poderão participar estudantes do curso de Direito regularmente matriculados a partir do 5º período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. Estes também ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário.

O estudante selecionado terá jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e fará jus à Bolsa-Estágio no valor de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, prevista para o dia 23 de agosto de 2017, às 13h, na Promotoria de Açucena.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo este prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de seu resultado final, conforme determinado pelo edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: