Com6ºDN da Marinha do Brasil realiza Processo Seletivo para enfermeiros

Atuação dos servidores será em período temporário visando atender as necessidades do Hospital Naval de Ladário
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 11h30
Com6ºDN da Marinha do Brasil realiza Processo Seletivo para enfermeiros

O Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN) da Marinha do Brasil informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de nível superior por período temporário de três meses para atuar no Hospital Naval de Ladário, no Mato Grosso do Sul.

Conforme consta no edital, serão preenchidas vagas na função de enfermeiro, com jornada semanal de 44 horas e salário mensal bruto de R$ 5.400,00.

Interessados em participar que tenham diploma devidamente registrado de curso de graduação em enfermagem, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo ministério da educação, acrescido de registro profissional atualizado no conselho regional de enfermagem, podem se inscrever. Porém, tendo em vista que este Processo Seletivo tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais para triagem e atendimento direto ou indireto a pacientes confirmados ou com suspeita de Coronavírus, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis.

As inscrições são recebidas entre os dias 24 a 30 de agosto de 2021, mediante envio da documentação comprobatória mencionada no edital para o e-mail: hnla.secom@marinha.mil.br.

A classificação dos inscritos será obtida mediante avaliação de títulos e experiência profissional. Em caso de empate, serão aplicados os seguintes critérios: maior pontuação no tempo de experiência profissional; maior pontuação na avaliação de títulos e maior idade.

Conforme consta no edital de abertura disponível para consulta em nosso site, este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual prazo, de acordo com a necessidade da administração pública.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: