Com vaga para Estagiário de Pós-Graduação, MP - MG abre Processo Seletivo

Além de Bolsa-Auxílio, estudante receberá o benefício de Auxílio-Transporte.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 09h12
Com vaga para Estagiário de Pós-Graduação, MP - MG abre Processo Seletivo

Válido pelo período de um ano, o novo Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que contratará um Estagiário de Pós-Graduação.

Lotado na Promotoria de Justiça da Comarca de Coronel Fabriciano, o estudante selecionado receberá Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 1.205,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercido.

Poderão participar candidatos com título de Bacharelado em Direito; estudantes de Pós-Graduação em Direito em Instituições de Ensino devidamente registradas os órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico tenham previsão de estágio; e que tenham disponibilidade para atuar em carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de abril de 2018, de segunda a sexta-feira, na sede do Ministério Público de Coronel Fabriciano, localizada na Rua Duque de Caxias, nº 20, no Centro, no horário das 13h às 17h.

Como forma de avaliar os participantes, haverá aplicação da etapa de Prova Teórica, prevista para ser realizada no dia 11 de abril de 2018, a partir das 14h, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: