Com remunerações de até 1,3 mil, Prefeitura de Araújos - MG divulga novo Processo Seletivo

Interessados em participar devem efetuar as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 13h às 15h.
Segunda-feira, 16 de setembro de 2019 às 17h07
Com remunerações de até 1,3 mil, Prefeitura de Araújos - MG divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Araújos, no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais de ensino fundamental, médio e de nível técnico e superior.

Há oportunidade disponível para formação de cadastro reserva destinada aos cargos de Educador Físico; Agente Comunitário de Saúde; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Serviços de Saúde; Agente de Controle de Endemias e Auxiliar de Serviços Gerais, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h a 40h semanais, com remunerações que alternam entre R$ 998,00 a R$ 1.379,29 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições , localizada na Rua Juiz de fora, nº 1533, Centro, no horário das 13h às 15h, no período entre os dias 18 a 20 de setembro de 2019.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, baseada em Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2019, às 13h, no Centro Paroquial.

Este Processo Seletivo será válido por 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: