Cocal do Sul - SC abre vagas para Professor

Abertura de processo seletivo simplificado em Cocal do Sul com diversas vagas para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental!
Quarta-feira, 19 de outubro de 2011 às 13h03
Cocal do Sul - SC abre vagas para Professor

Foi anunciada para novembro, a abertura de processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura do município catarinense de Cocal do Sul. As vagas serão destinadas aos cargos de Professor de Educação Infantil - Creche, Professor Educação Infantil - Pré-Escola, Professor Ensino Fundamental - 1º, 2º, 3º, 4º e 5º ano e Professor Ensino Fundamental - disciplinas específicas do 6º, 7º, 8º e 9º ano.

A jornada de trabalho prevista para os cargos de Professor Ensino Fundamental - Séries Iniciais, Pré-Escola será de 20h semanais, para Professor Educação Infantil - Creche será de 30h e para Ensino Fundamental - Séries Finais pode variar entre 10 e 40h semanais.

Os interessados na concorrência da Educação Infantil e Ensino Fundamental das séries iniciais devem se inscrever entre os dias 3 e 8 de novembro de 2011, já os de Ensino Fundamental - séries finais de 9 à 11, nos horários de 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h na sede da Secretaria.

Devem ser apresentados o original e cópia do RG; CPF; título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação militar. Além disso é necessária a entrega de documentos tais como diploma de formação Superior; certificado de horas de aperfeiçoamento e/ou atualização de cursos com carga horária mínima de 20h; diploma ou certificado de pós-graduação; certidão de tempo de serviço no magistério atualizado e assinado ano 2011 pela Secretaria de Educação do Estado ou Municipal; e por fim, carteira de trabalho.

O resultado será divulgado no dia 25 de novembro de 2011 e a escolha de vaga será realizada na E.E.F. Demétrio Bettiol, tendo como data da primeira chamada o dia 12 e 13 de dezembro de 2011, a partir das 13h.

Secretaria de Educação

Rua Voluntários da Pátria, nº 494, Centro.

Compartilhe: