CMDCA realiza processo Seletivo no município de Teixeiras - MG

A Seleção é destinada à escolha de membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 12h35
CMDCA realiza processo Seletivo no município de Teixeiras - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, do município de Teixeiras - MG, anuncia abertura de inscrições, objetivando à realização de Processo Seletivo, visando a escolha de cinco membros do órgão, ao cargo de Conselheiro Tutelar.

Para concorrer é necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, resida no município há pelo menos dois anos, tenha concluído o ensino médio até o dia da posse, entre outros requisitos estabelecidos no Edital.

O Conselheiro Tutelar faz jus ao recebimento pecuniário mensal de um salário mínimo, a exercer funções no horário das 12h às 18h, como é o expediente do órgão, de segunda a sexta-feira, bem como, regime de plantão.

As inscrições devem ser efetuadas no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado à Rua Santa Tereza, nº 315, Centro, até a data de 31 de maio de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 16h.

A Seleção será realizada por meio de Prova de Aferição; Avaliação Psicológica e Eleição dos candidatos por meio de voto. A Prova será aplicada em data provável de 19 de junho de 2019, com inicio às 14h, no mesmo local de inscrição, assim como a Avaliação Psicológica, a ser empreendida na data presumível de 1 de julho de 2019.

A votação ocorrerá no dia 6 de outubro de 2019, no mesmo local das etapas anteriores. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: