CMDCA realiza Processo Seletivo no município de Camacho - MG

A Seleção é destinada à escolha de membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.
Quarta-feira, 15 de maio de 2019 às 12h49
CMDCA realiza Processo Seletivo no município de Camacho - MG

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, do município de Camacho - MG, por meio do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa - IBGP, anuncia realização de Processo Seletivo, objetivando à escolha de membros ao cargo de Conselheiro Tutelar.

É necessário que o candidato tenha idade superior a 21 anos, concluído ensino fundamental, comprove experiência de atuação em atividades ligadas à promoção, defesa e atendimento dos Direitos da Criança e do adolescente, em trabalho direto com crianças, adolescente e família, pelo período de um ano.

O Conselheiro Tutelar faz jus ao recebimento pecuniário mensal no valor de um salário mínimo, referente a carga horária, no qual será atribuída de acordo com o horário de funcionamento do órgão.

As inscrições será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP, até às 15h59 do dia 13 de junho de 2019.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 7 de julho de 2019, às 9h. Em nosso site você tem acesso ao Edital apara obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: