CMDCA realiza Processo Seletivo em Jacinto Machado - SC

Seleção é destinada ao provimento de cinco vagas disponíveis no cargo de Conselheiro Tutelar.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 10h32
CMDCA realiza Processo Seletivo em Jacinto Machado - SC

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo na cidade de Jacinto Machado - SC.

No entanto, são disponibilizadas cinco vagas disponíveis ao cargo de Conselheiro Tutelar. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, em expediente a ser cumprido no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.071,97.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, resida no município, possua experiência mínima de dois anos da defesa dos direitos da criança, além de escolaridade em nível médio.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 31 de outubro de 2019, junto ao Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Avenida Afonso Possamai Della, Bairro Bela Vista. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados através de Aplicação de Prova de conhecimentos Específicos em dia provável de 17 de novembro de 2019, bem como Eleição pelo voto facultativo e secreto dos eleitores do município, da data prevista de 26 de novembro de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: