CMDCA do município de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Profissionais contratados devem atuar em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R4 1,5 mil.
Quarta-feira, 31 de julho de 2019 às 17h39
CMDCA do município de Guaxupé - MG realiza novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de ensino médio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Guaxupé, no Estado de Minas Gerais.

Esta seleção busca preencher cinco vagas na função de Conselheiro Tutelar, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.598,04 ao mês.

De forma gratuita, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 14 de agosto de 2019, na Secretaria-Executiva dos Conselhos - Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Capitão João Machado, nº 11, Centro, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório, compostas por Prova de Conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, Português e Noções de Informática; e Avaliação Psicológica.

Vale ressaltar que a Prova de Conhecimentos está prevista para ser aplicada no dia 8 de setembro de 2019, enquanto a Avaliação Psicológica tem previsão para o dia 18 de setembro de 2019.

Estas e outras informações você confere ao acessar o edital de abertura já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: