CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Timbó Grande - SC

Seleção busca contratar conselheiro tutelar; confira
Quinta-feira, 20 de abril de 2023 às 18h35
CMDCA divulga Processo Seletivo na cidade de Timbó Grande - SC

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Timbó Grande divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de conselheiro tutelar, para o mandato de quatro anos.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com salário no valor de R$ 1.533,66 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio ou superior, desde que nesse caso esteja cursando no mínimo o segundo semestre do ensino superior em qualquer curso de graduação; idade mínima de 21 anos, residir no município, estar no pleno gozo das aptidões físicas e mental para o exercício do cargo, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 18 de abril de 2023 a 18 de maio de 2023, No Centro de referencia de Assistência Social, situada na Avenida Antonio Furtado, n 517, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Nos dias 19 e 20 de junho de 2023, será realizada a capacitação dos candidatos considerados aptos.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 20 de julho de 2023, com inicio às 8h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de Direito da Criança e do Adolescente, o sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e informática básica.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: